MEDICINA ESTÉTICA


A prática da Medicina em prol da saúde estética requer conhecimento multidisciplinar do médico, pois envolve diversos fatores: procedimentos médicos, orientações de hábitos de vida e alimentares, aplicação de produtos estéticos e, até mesmo, orientações psicológicas.
A Medicina Estética realiza um programa de Medicina Social, Preventiva e Curativa, além de reabilitar o indivíduo para a sua reintegração social, familiar e ao trabalho, tendo com objetivo principal a construção ou a reconstrução do equilíbrio psicofísico do ser humano.
Para que os procedimentos sejam aplicados com sucesso é preciso realizar uma anamnese completa, exame físico e diagnóstico clínico. Assim é possível fazer a indicação e a realização de tratamento clínico e/ou cirúrgico, mediante análise de eventuais contraindicações.
Os pontos essenciais do seu campo de ação são:
* O tratamento das alterações físicas, estéticas e constitucionais;
* Os tratamentos das sequelas inestéticas das doenças e dos traumatismos;
* A atenuação dos sinais externos do envelhecimento, e de duas repercussões físicas e psicológicas;
* A reeducação no sentido de proporcionar ao indivíduo a possibilidade de preservar o seu patrimônio biológico, através do desenvolvimento de programas de higiene mental, física e alimentar.
Relataremos agora, brevemente alguns dos muitos problemas do corpo humano relacionados a ESTÉTICA, e todos eles possivelmente tratados pela Ozonioterapia. Cada caso é tratado de acordo com a extensão e complexidade do problema, variando assim as terapias a serem adotadas, bem como, o tempo e quantidade para o alcance do resultado. Vamos lá?!

ACNE

ALERGIAS

ALOPECIA

ANTI-IDADE

ANTIOXIDANTE

BOLSAS PALPEBRAIS E OLHEIRAS

BOTOX

CELULITE

CICATRIZAÇÃO QUELOIDE

DEISCÊNCIA DE SUTURA

DUPLO QUEIXO OU PAPO

ESTRÍAS

FLACIDEZ E PTOSE PALPEBRAL

GORDURA LOCALIZADA

PEELING DE CRISTAL

RECUPERAÇÃO DA FIRMEZA DE BARRIGA, GLÚTEOS, COXAS E BRAÇOS >

RECUPERAÇÃO DA FIRMEZA DOS SEIOS

REJUVENESCIMENTO FACIAL

 

VARIZES E DERRAMES